quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fotos de sampa I

Oi! to colocando hoje umas fotos q fiz em sampa, qdo fui com o povo pra lah... ok?



eu e o yuri






minha melhor foto até hoje... parecia q eu tava dentro do onibus?



paulista!




transitozinho pra variar...



                                                         ai se não tivesse um mondego pra dar o toque...





a coisa q eu mais queria aconteceu... ele é lindo!





                                                                 bem de perto.... bem melhor!




                                                      tinha outro depois daquele... dose dupla!

ps: a viagem inteira foi feita num viaggio G4 da paraty... o 1050 ( pra encarar a marginal tiete foi dificil ) dps coloco as outras fotos... Detalhe: daki de araraquara ate sao paulo sao umas 4 horas de viagem, fora o transito de lah...

Um comentário: